Como a United Airlines manteve o apoio ao mercado brasileiro durante a pandemia da COVID-19

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

22 de outubro de 2020 às 17:11 - Atualizado há 1 mês

Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

*Por United

A United reforça a cada dia o seu compromisso com o mercado brasileiro. Fomos a única companhia aérea que manteve uma operação diária entre o Brasil e os Estados Unidos, com o voo de São Paulo para Houston, mesmo no momento em que todas as companhias aéreas cancelaram os seus voos. Em agosto, retomamos o voo São Paulo-Nova York/Newark três vezes por semana. E, a partir de novembro, o voo entre o Rio de Janeiro e Houston voltará a operar, também três vezes por semana.

Além disso, no final de agosto, a United foi a primeira aérea americana a isentar permanentemente as taxas de alteração em todas as passagens da classe econômica e da classe Premium, para viagens dentro dos EUA, México e Caribe. Para voos internacionais, emitidos até 31 de dezembro de 2020, a companhia permite mudanças ilimitadas sem a cobrança da taxa de alteração.

Consideramos o fato de sermos a única companhia aérea que continuou operando diariamente no país um motivo de grande orgulho. Para a United, o apoio contínuo aos nossos clientes e parceiros é fundamental, e acreditamos que essas ações nos fortalecem ainda mais.

Segurança é a nossa maior prioridade

Segurança continua sendo prioridade número um para a United, por isso, elevamos ainda mais os nossos protocolos de higienização e limpeza, que já eram rigorosos, e lançamos o United CleanPlus, plataforma que reúne a marca mais confiável em desinfecção de superfícies (Clorox) com os principais especialistas médicos dos EUA (Cleveland Clinic), trazendo o aconselhamento e conhecimento técnico para o desenvolvimento de novos processos e para garantir que cada passo da viagem seja segura. Quanto mais sabemos sobre o vírus, novos protocolos são implementados. Diversas medidas de prevenção foram implementadas para garantir um ambiente mais limpo e seguro, incluindo:

No Check-In

  • Implementamos a checagem de temperatura dos colaboradores e da tripulação em nossos centros de conexão e em aeroportos operados pela companhia.
  • Instalamos painéis protetores de acrílico no check-in e nos balcões do portão do embarque.
  • Promovemos o distanciamento social com marcação no piso, o que ajuda os clientes a manterem uma distância de 2 metros.
  • Fomos a primeira companhia aérea do mundo a implementar o check-in sem contato para clientes com malas.

No portão de embarque

  • Desinfetamos constantemente áreas de alta incidência de contato, como maçanetas, corrimãos, botões do elevador, telefones e computadores.
  • Oferecemos gel e lenços antissépticos para higienização das mãos.
  • Utilizamos pulverizadores eletrostáticos Clorox Total 360 para desinfecção de áreas e portões de embarque nos centros de conexão e em aeroportos selecionados.
  • Possibilitamos aos clientes a digitalização automática dos cartões de embarque.
  • Embarcamos menos clientes por vez e, após o pré-embarque, o embarque é realizado de trás para frente para promover o distanciamento social.
  • Introduzimos notificações de texto e envio de e-mail com atualizações sobre marcação de assento em tempo real, para promover uma experiência sem contato no aeroporto.

A bordo

  • Utilização de pulverizadores eletrostáticos para desinfecção da maioria das nossas aeronaves.
  • Utilização de sistemas de circulação de ar de ponta, semelhantes aos encontrados em hospitais, equipados com filtros de alta eficiência (HEPA), que removem até 99,97% das partículas transportadas a bordo.
  • Spray antimicrobiano, que forma uma camada de longa duração nas superfícies e inibe o crescimento de micróbios.
  • Adição de radiação UVC para limpeza de cabines de comando.
  • A primeira companhia aérea americana a adotar a política de uso de máscara obrigatório para a tripulação, seguida pelos demais colaboradores e passageiros.
  • Desinfetamos as áreas com alta incidência de contato, como mesas e apoios de braços, antes do embarque.
  • Reduzimos o contato entre comissários de bordo e clientes durante o serviço de entrega de alimentos e bebidas.
  • Desembarque de passageiros em grupos de cinco fileiras, para evitar aglomeração.
  • Retiramos temporariamente itens usados a bordo, como travesseiros e revistas.

Para mais detalhes de como a United está mantendo os passageiros seguros durante a experiência de viagem, acesse united.com/cleanplus

 Investimentos pós-pandemia

Investiremos, cada vez mais, em inovação e tecnologia, para atender às novas necessidades e manter a segurança dos nossos passageiros sempre em primeiro lugar. Importante mencionar que, mesmo no momento mais desafiador da história da nossa indústria, anunciamos a nossa Chief Director para Diversidade, Equidade e Inclusão, devido à importância que o tema tem para o nosso negócio. Além disso, a United acabou de ser reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, como a melhor empresa para trabalhar para a inclusão de pessoas com deficiência, com uma pontuação perfeita de 100 no Índice de Igualdade entre Pessoas com Deficiência em 2020 (DEI).

Mais do que nunca, o momento requer que as pessoas sejam colocadas em primeiro lugar.

A United sairá desta crise como uma empresa mais inovadora, eficiente e focada no cliente e também mais diversa e inclusiva.

*O conteúdo aqui descrito é de responsabilidade do patrocinador.