Como a tecnologia pode fazer o seu dinheiro render melhor?

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

15 de outubro de 2020 às 18:21 - Atualizado há 1 semana

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Fazer escolhas na hora de investir pode parecer um processo complicado. Hoje, no Brasil, existem milhares de produtos para qualquer pessoa que deseja sair da poupança e aplicar o seu dinheiro de uma forma mais
rentável. Entre fundos de investimentos, títulos públicos, ações, letras de crédito e outras tantas categorias, o investidor pode se sentir perdido na hora de entender o que é melhor para o seu patrimônio.

É nesse ponto em que a tecnologia entra, facilitando a vida de quem busca autonomia financeira sem a preocupação em se tornar um especialista em Economia. A Warren é uma plataforma de investimentos que busca fazer justamente isso: descomplicar o mercado financeiro, usando a tecnologia para que o dinheiro dos clientes renda de forma mais inteligente, oferecendo uma experiência completa.

Quer entender melhor como funciona na prática? Dá uma olhada nos pontos abaixo.

Mais agilidade, menos burocracia

No Brasil, nos acostumamos à ideia de que tudo que envolve dinheiro também envolve processos burocráticos lentos e ineficientes. A Warren é uma plataforma 100% digital, onde o caminho até o mundo dos investimentos é prático e rápido. Nossa plataforma recebe os novos clientes através de uma conversa. Isso mesmo! A tecnologia da Warren permite que você comece essa jornada respondendo perguntas simples. Assim, conseguimos entender o seu
perfil de investidor e os objetivos que você tem para seus investimentos.

Além disso, por ser uma fintech, a Warren entrega a melhor experiência digital no mundo dos investimentos sem gastar com agências luxuosas e escritórios com piso de mármore. Assim, você pode ter a tranquilidade de navegar rumo à autonomia financeira, sabendo que paga um preço justo pelo serviço.

Encontrando o melhor investimento para você

A partir do seu perfil e do seu objetivo, a tecnologia da Warren busca entregar para você as melhores opções entre tantos produtos que existem no mercado financeiro. É assim que montamos nossas carteiras sugeridas, nas quais você conta com uma estratégia de diversificação global em investimentos que casam com o tipo de risco que você está disposto a enfrentar e o prazo em que você quer usufruir dos seus rendimentos.

Com essas sugestões, a gente faz do lado de cá todo o trabalho de entender os detalhes do mercado financeiro, e o cliente só precisa entrar com os seus sonhos. Somos apaixonados pelo mercado de investimentos, mas sabemos que, para muita gente, investir é só um caminho para algo maior, como fazer uma grande viagem, celebrar uma formatura ou se aposentar mais cedo. Para aqueles com mais gosto pelo mercado e experiência nos investimentos, também possibilitamos a edição e personalização de carteiras.

Notou que o título acima fala nos melhores investimentos para você? Então, ênfase no “para você”. Além da nossa paixão por tecnologia, também nos inspira a vontade de transformar radicalmente o mercado financeiro, eliminando o conflito de interesses.

O cliente no centro – de verdade

Quando o assunto é tecnologia, cada vez mais ouvimos aquela máxima de que as pessoas devem estar sempre no centro de todos os processos. Isso significa construir uma boa experiência de usuário em nosso app, por exemplo. Só que, no mercado financeiro, esse ponto também toca numa questão ainda mais profunda.

Ainda existem muitas instituições no Brasil que recebem comissão pela venda de produtos de investimentos. Por conta desse modelo, não é possível saber ao certo se essas instituições estão recomendando a melhor opção de alocação para o cliente ou para o bolso delas.

Na Warren, acreditamos que eliminar o conflito de interesses é possível através de um outro modelo de cobrança. Somos fee-based: ao investir em nossos produtos, você é cobrado por uma mesma taxa, independente do tipo de investimentos que faz. Ao investir em produtos de outras gestoras, a gente ainda devolve para você a taxa que receberíamos de comissão.

Atendimento humanizado

Não acreditamos na oposição tecnologia vs. humanos. Temos a certeza de que o futuro é uma combinação dos dois: a tecnologia no lugar onde ela pode facilitar nossas vidas. Os humanos, onde eles são imbatíveis. Na Warren, esse futuro já é a nossa realidade.

Aliamos a experiência digital ao cuidado humanizado na hora de atender nossos clientes. Somente através das melhores ferramentas somos capazes de atender com agilidade e eficácia. Mas o que torna nosso atendimento especial são os humanos que, do outro lado, resolvem as dúvidas dos nossos clientes com empatia e cuidado.

Uma experiência completa – e segura!

Com a Warren, você encontra uma experiência completa para que você cresça o seu patrimônio de um jeito mais inteligente. Contamos com mais de 400 produtos e estamos sempre buscando desenvolver novas formas de investir. Com fundos como Warren Green e Warren Equals, você pode fazer o seu dinheiro render tendo a certeza de que está apoiando empresas conectadas com bandeiras como sustentabilidade e equidade de gênero.

Aqui também entra nossa paixão por tecnologia: em breve, lançaremos fundos exclusivos que investem nas principais empresas do mundo quando o assunto é tecnologia e games! Através dos nossos produtos, contemplamos a vida de quem investe nos seus mais diversos momentos. Para o dia a dia, em nossa plataforma você ainda encontra a Conta Warren, uma conta remunerada com taxa zero e que rende 100% do CDI – melhor que cadernetas de poupança. E para os entusiastas da renda variável, a aba Trade da Warren permite compra e venda de títulos negociados em bolsa sem custos de corretagem.

Sabemos a importância de oferecer tudo isso sem perder de vista a segurança. Somos regulados pelas principais instituições do mercado financeiro no Brasil – a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) e o Banco Central.

Quer conquistar liberdade financeira com a tranquilidade de receber as sugestões certas para ver o seu dinheiro crescer? Abra uma conta na Warren e comece hoje mesmo.

*O conteúdo aqui explícito é de responsabilidade do patrocinador.