Com programa de inovação, Tegma busca soluções para controle de multas

Por Conteúdo Patrocinado
28 de junho de 2019 às 14:49 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Startups de todo o Brasil agora têm a chance de se tornar parceiras ou fornecedoras de uma das maiores empresas de logística do país. Com a TegUp Ventures, braço de inovação aberta e aceleradora de startups, a Tegma busca soluções e projetos inovadores para serem potencializados pela companhia.
No ciclo 2019, a Tegma lançou oito desafios. Em um deles, proposto por um de seus clientes, as startups devem apresentar soluções para consulta e gerenciamento de multas. A tecnologia deve ser capaz de acessar sites como ANTT/DER/DNIT, identificar as infrações e gerar os boletos de forma automatizada. Além disso, deve identificar e direcionar as multas que devem ser pagas pela transportadora.
Outros sete desafios foram lançados pela Tegma: Melhoria no processo de identificação de lacres dos veículos; Controle de pressão para cintas de amarração de cargas; Roteirização de frotas; Monitoramento da altura e peso das cargas; Otimização de inventário de estoque; Aprimoramento do processo de separação de pedidos e Otimização da separação de materiais e movimentação de pallets em armazéns.
As inscrições para o TegUp vão até o dia 14 de julho e podem ser feitas pelo site. As startups selecionadas para a próxima fase participarão, em agosto, de um Pitch Day com apresentações para executivos das companhias envolvidas. Em seguida, as empresas classificadas poderão se conectar com sponsors de cada desafio e executar um piloto. Em dezembro, a Tegma divulgará as startups vencedoras!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários