Com programa de conexão, M. Dias Branco busca ampliar seu portfólio de produtos através de parcerias com Startups

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

10 de abril de 2019 às 09:55 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Germinar, programa de conexão da fabricante de alimentos M. Dias Branco, em parceria com a Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação e apoio da StartSe, chegou em sua segunda edição. Com a iniciativa, a companhia deseja encontrar soluções que atendam a dez desafios estratégicos para o negócio.

Com o Germinar, startups de todo o Brasil podem se inscrever aos desafios, e serem selecionadas para realizar um piloto da solução ou tecnologia com o apoio de uma das maiores empresas de alimentos. O programa está estruturado em dois eixos: Inovação no Negócio Atual e em Novos Negócios.

Em Novos Negócios, a M. Dias Branco busca soluções que possam diversificar e expandir o mix atual de produtos. Hoje, a companhia entende que os hábitos alimentares dos consumidores mudaram, com a busca crescente por naturalidade, saudabilidade e praticidade. A empresa busca startups que agreguem novos produtos doces ou salgados ao portfólio e estejam alinhadas a essas tendências de alimentos.

Como participar?

As startups interessadas em participar do Germinar podem se inscrever até o dia 21 de abril no site do programa. A M. Dias Branco selecionará até 30 empresas para apresentação no Germinar Day, que acontecerá nos dias 22 e 23 de maio em São Paulo.

As startups aprovadas passarão por uma imersão de uma semana com responsáveis por áreas específicas da M. Dias Branco, desenvolvendo um projeto piloto que deverá ser apresentado no Comitê Executivo da companhia. Caso seja aprovado, ele será executado em até três meses.

As empresas que mais se destacarem nesse período poderão se tornar parceiras ou fornecedoras da companhia e até mesmo receber investimentos. Para saber mais sobre os outros desafios e se inscrever no Germinar, acesse o site!