Com o seu programa de conexão com startups, GSK busca soluções para área comercial e de treinamentos

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

10 de Maio de 2019 às 09:43 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Em busca de startups com soluções inovadoras, a GSK lançou o Together, programa de conexão da companhia em parceria com a Innoscience. Presente no Brasil há mais de 110 anos, a empresa deseja resolver dez desafios relacionados à diversos processos internos, com soluções que contribuam com a performance da empresa

Em um dos desafios, a GSK busca  integrar informações de diferentes fontes e gerar inteligência de dados para trazer mais eficiência ao processo comercial.

”No últimos anos temos avançado bastante em soluções digitais que atuam basicamente em duas frentes: internamente, simplificando os nossos processos e trazendo ganhos de eficiência e externamente, ampliando nosso alcance de comunicação e fortalecendo as nossas interações com os profissionais de saúde. Temos alcançado bons resultados, contudo, ainda existem oportunidades que precisam ser desenvolvidas. Por isso, acreditamos que possíveis parcerias com start ups têm potencial para acelerar nossa jornada em busca de agilidade, simplificação e aumento de produtividade em diversas áreas da companhia”, diz Wanderson Rodrigues, diretor de Excelência Comercial da GSK

A GSK também busca inovar nos diversos treinamentos da força de vendas, tornando o processo de aprendizado mais dinâmico, interativo e eficaz.

Além de trazer inteligência para a área comercial e inovar nos treinamentos, a companhia busca agilizar e simplificar processos de backoffice, otimizar a roteirização de serviço de campo, customizar campanhas comerciais, oferecer aos pacientes serviços complementares, aumentar a conscientização e aderência à vacinação e ao tratamento médico, automatizar a gestão de riscos e usar blockchain para gestão de dados.

Inscrições

Startups de todo Brasil podem se inscrever para o Together até o dia 14 de junho. As próximas fases do programa incluem Pitch Day, imersão para criação de provas de conceito e execução de pilotos. As startups que mais se destacarem poderão se tornar parceiras da GSK. Para saber mais, acesse o site!