Coca-Cola Brasil seleciona startups para Pitch Day da Beyond Packaging

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

2 de outubro de 2019 às 11:03 - Atualizado há 12 meses

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Coca-Cola Brasil anunciou as startups selecionadas para o Pitch Day dos programas de conexão da Beyond Packaging, plataforma de inovação da companhia. Com a iniciativa, a empresa busca soluções de embalagens inteligentes com matérias-primas sustentáveis e renováveis, que auxiliem na redução e eliminação dos plásticos e diminuam o impacto na produção ou logística dos produtos.

Nesta fase, as startups poderão apresentar suas soluções para os executivos da Coca-Cola Brasil. As selecionadas para a próxima etapa serão direcionadas para um dos dois programas da plataforma: Connection, voltado para soluções testadas e validadas; e Aceleração, focado em negócios na fase de ideação. Em seguida, poderão apresentar um projeto piloto ou aprofundar sua tese. As empresas vencedoras terão a chance de testar sua solução ou receber aporte financeiro para desenvolvê-la. 

Conheça as startups selecionadas:

Antropogenicus

Biocompósitos

Cajutec/UERN

Eco Panplas

GATLab3D

Green Mining

IEBRAM 

Insel

NanoMetallis

NFCoca – Sua única garrafa para o Resto da Vida

Oeko Bioplásticos

Packpet Embalagens

Patricia Ponce/Natália Naime

Polen

Polimex Bioplásticos

Protect Mais 

Simbiótica – “Química Sustentável”

So+ma

Sustentare design

VESSL INC.