Coca-Cola Brasil lança desafio de embalagens na plataforma de inovação Beyond Packaging

Por Conteúdo Patrocinado
20 de agosto de 2019 às 11:02 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Com o objetivo de tornar o mundo mais sustentável, a Coca-Cola Brasil lançou a plataforma de inovação Beyond Packaging. Com a iniciativa, a companhia busca novas tecnologias, matérias-primas e soluções que auxiliem na redução ou eliminação de plástico nas embalagens. Além disso, deseja reduzir o impacto na produção ou logística de produtos.
Startups, empreendedores, pesquisadores e estudantes podem inscrever suas soluções para dois programas. No primeiro deles, o Connection, as empresas poderão se conectar com a Coca-Cola Brasil, validando um piloto junto à companhia. Se bem-sucedido, o projeto poderá ser escalado. Já no Aceleração, startups em fase inicial poderão receber aporte financeiro e técnico para o desenvolvimento de um MVP.
A plataforma faz parte de uma iniciativa ainda maior. Com a World Without Waste, a Coca-Cola se comprometeu a destinar para reciclagem 100% de suas embalagens em todo o mundo e fabricar suas garrafas com pelo menos 50% de plástico reciclado até 2030.
Os interessados em participar da Beyond Packaging podem se inscrever até o dia 30 de agosto pelo site. Até vinte projetos serão selecionados para o pitch day, com apresentações aos executivos da Coca-Cola Brasil. As startups selecionadas no evento serão direcionadas para o Connection ou Aceleração, apresentando uma proposta de piloto ou aprofundando sua tese. Por fim, as vencedoras poderão colocar em prática o projeto ou receber o aporte para seu desenvolvimento. Acesse a plataforma e saiba mais!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários