Coca-Cola Brasil lança desafio de embalagens na plataforma de inovação Beyond Packaging

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

20 de agosto de 2019 às 11:02 - Atualizado há 1 ano

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Com o objetivo de tornar o mundo mais sustentável, a Coca-Cola Brasil lançou a plataforma de inovação Beyond Packaging. Com a iniciativa, a companhia busca novas tecnologias, matérias-primas e soluções que auxiliem na redução ou eliminação de plástico nas embalagens. Além disso, deseja reduzir o impacto na produção ou logística de produtos.

Startups, empreendedores, pesquisadores e estudantes podem inscrever suas soluções para dois programas. No primeiro deles, o Connection, as empresas poderão se conectar com a Coca-Cola Brasil, validando um piloto junto à companhia. Se bem-sucedido, o projeto poderá ser escalado. Já no Aceleração, startups em fase inicial poderão receber aporte financeiro e técnico para o desenvolvimento de um MVP.

A plataforma faz parte de uma iniciativa ainda maior. Com a World Without Waste, a Coca-Cola se comprometeu a destinar para reciclagem 100% de suas embalagens em todo o mundo e fabricar suas garrafas com pelo menos 50% de plástico reciclado até 2030.

Os interessados em participar da Beyond Packaging podem se inscrever até o dia 30 de agosto pelo site. Até vinte projetos serão selecionados para o pitch day, com apresentações aos executivos da Coca-Cola Brasil. As startups selecionadas no evento serão direcionadas para o Connection ou Aceleração, apresentando uma proposta de piloto ou aprofundando sua tese. Por fim, as vencedoras poderão colocar em prática o projeto ou receber o aporte para seu desenvolvimento. Acesse a plataforma e saiba mais!