Banco PAN seleciona startups para desafios de tecnologia

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

26 de agosto de 2019 às 16:43 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com objetivo de se conectar ao ecossistema de inovação global, o Banco PAN, especialista nas classes C, D e E, lançou na manhã dessa segunda feira (26) o seu primeiro Programa de Desafios.

A iniciativa é mais uma aposta do PAN na busca da melhoria na qualidade de entrega de seus produtos e serviços, com foco no cliente final.

Dentro do projeto estão algumas missões: tornar a oferta de crédito mais eficiente, ajudar os clientes em seus desafios financeiros e criar processos mais seguros e escaláveis. Para isso, o Banco priorizou quatro desafios:

Canais alternativos de cobrança

Tecnologias para meios de cobrança alternativos, que melhorem a eficiência no atendimento e aproximem ainda mais os clientes.

Auxílio para geração de renda extra

Soluções e plataformas que possibilitem a reinserção dos seus clientes no mercado de trabalho, com fontes alternativas de renda.

Soluções de cybersecurity para prevenção à fraude

Encontrar soluções em cybersecurity para evitar vazamentos de dados e reforçar políticas, práticas e controles internos de prevenção à fraude.

Tecnologias para o aprimoramento do atendimento

Por fim, a instituição busca soluções para aprimorar o processo, scripts e a assertividade de seus atendimentos. As startups podem apresentar tecnologias ou soluções para melhorar a satisfação do cliente, minimizando os custos de atendimento por meio do uso de dados estruturados e não estruturados.

Inscrições

Startups de todo o Brasil, que tenham aderência aos desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado, podem se inscrever até o dia 6 de outubro.

As empresas selecionadas para o Programa de Desafios poderão testar suas soluções e, futuramente, se tornarem parceiras ou fornecedoras do PAN. Além disso, receberão suporte e mentorias para a aplicação da tecnologia. Para saber mais sobre o projeto, acesse o site.