Atenção, startups! Inscrições abertas para programa de conexão da NIVEA

Companhia busca tecnologias para transformar a experiência de clientes; inscrições vão até o dia 17 de fevereiro

Avatar

Por Conteúdo Patrocinado

11 de fevereiro de 2020 às 17:32 - Atualizado há 1 semana

NIVEA

Com o objetivo de encontrar novas soluções com foco na experiência dos clientes, a NIVEA lançou seu programa de conexão com Startups, o Desafio NIVEA. A companhia busca tecnologias para transformar a jornada de compra na categoria de cuidados faciais. Além disso, procura soluções escaláveis que ajudem consumidores a encontrar o produto certo para suas necessidades.

Podem se inscrever empreendedores que estejam desenvolvendo tecnologias capazes de transformar experiências dentro de pontos de venda físicos com momentos surpreendentes que simplifiquem o processo de decisão e que eduquem, informem e engajem o consumidor.

As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro. As startups selecionadas para a próxima fase deverão fazer uma apresentação online de sua solução ou ideia. Na fase seguinte, as empresas participarão de uma imersão com reuniões e sessões de mentoria, para uma nova rodada de apresentações.

A Startup vencedora poderá ter sua solução implementada em lojas físicas de todo país. Além disso, receberá uma cota de patrocínio em um evento da StartSe, no valor de R$ 25 mil. Outras quatro Startups que se destacarem terão como prêmio a participação na Startup Village de um dos eventos da StartSe, com valor equivalente a R$3 mil. Saiba mais e inscreva sua solução no site oficial!