Liberty Seguros busca startups para inovar na oferta de produtos

Empresas de todo o Brasil podem se inscrever, até o dia 13 de dezembro, para cinco desafios lançados pela companhia

0
shares

Com o objetivo de transformar o mercado de seguros brasileiro, a Liberty Seguros criou o Open CoLab, seu programa de conexão com startups. Com a iniciativa, a companhia deseja aprimorar processos internos, ampliar a gama de clientes e oferecer um portfólio de produtos com mais benefícios. Para isso, busca startups com soluções relacionadas a cinco desafios.

Um deles é o de produtos para não segurados. A companhia deseja encontrar novos produtos e serviços relacionados aos seguros — como auto, vida e residência — e voltados para os clientes que não têm interesse nas ofertas tradicionais.

Além disso, a Liberty Seguros busca soluções para outros quatro desafios: meios de pagamentos, geração de ação preventiva/preditiva para redução de sinistros, redução de fraude e tecnologia para automação de processos.

As inscrições para o Liberty Open CoLab vão até o dia 13 de dezembro. Podem participar startups com produtos e serviços relacionados aos cinco temas e  que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado. Também são aceitas empresas que já estão operando no Mercado.

As startups selecionadas para a próxima fase se apresentarão em um pitch day para uma banca formada por executivos da companhia. Na etapa seguinte, poderão realizar um piloto e testar suas soluções. Os resultados serão avaliados pela Liberty Seguros para possíveis parcerias e contratações. Saiba mais no site oficial!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários