Liberty Seguros procura startups inovadoras para reduzir sinistros e fraudes

Seguradora também busca soluções para reduzir processos repetitivos para oferecer uma experiência cada vez melhor para seus clientes e seus corretores parceiros; inscrições vão até dia 13 de dezembro

0
shares

A Liberty Seguros acaba de lançar o Liberty Open CoLab, seu programa de conexão com startups. A companhia busca de novas soluções em áreas estratégicas como Geração de Ação Preventiva e Redução de Fraude.

Em Geração de ação preventiva e preditiva, a Liberty Seguros visa reduzir sinistros. Para isso, quer se conectar com startups que aplicam machine learning e tecnologia de análise de dados para gerar ações preventivas para redução do volume de sinistros.

Já no desafio Redução de Fraude, as startups podem apresentar soluções e tecnologias que ajudem a Liberty Seguros a identificar e prever a ocorrência de fraudes em seguros.

Além destes, a seguradora elaborou outros três desafios para os quais busca soluções para reduzir processos repetitivos e oferecer uma experiência cada vez melhor para seus clientes e seus corretores parceiros. Para conhecê-los acesse o site.

Inscrições

Podem se inscrever startups que tenham soluções relacionados a estes desafios e que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado. Serão aceitas também startups cujo produto ou serviço já estejam operacionais no mercado.

As inscrições para o Liberty Open CoLab vão até o dia 13 de dezembro. As startups selecionadas para a próxima fase se apresentarão em um pitch day para uma banca da empresa.

Na etapa seguinte, poderão realizar um piloto e testar suas soluções nos ambientes da companhia. As startups que mais se destacarem poderão ser contratadas como fornecedoras ou parceiras da Liberty Seguros. Para saber mais, acesse o site oficial do programa!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários