Coca-Cola Brasil lança Beyond Execution, programa de conexão com startups

Startups de todo o país podem se inscrever, até o dia 8 de dezembro, para cinco desafios lançados pela companhia

0
shares

A Coca-Cola Brasil lançou, nesta segunda-feira (4), o Beyond Execution, seu programa de conexão com startups. Com a iniciativa, realizada em parceria com a consultoria Innoscience, a empresa busca soluções inovadoras para a  área de execução comercial do Sistema Coca-Cola Brasil. Startups de todo o país podem se inscrever para cinco desafios lançados pela Coca-Cola Brasil. Conheça cada um deles:

Merchandising on demand

A empresa busca soluções inovadoras para promotoria, que permitam o aumento da cobertura de lojas que recebem este tipo de serviço, bem como, a sincronização entre a entrega e as atividades de merchandising. A ferramenta deve ter flexibilidade (on demand) e baixo custo quando comparada ao modelo convencional.

Experiência Omnichannel

A Coca-Cola Brasil procura soluções capazes de integrar os diferentes canais de venda existentes (handheld de vendedores, TelSell, Plataforma B2B, Whatsapp e EDI) e meios de pagamento inovadores. O objetivo é proporcionar uma visão end-to-end do ciclo do pedido  e uma experiência de compra integrada entre os diferentes canais de venda para o cliente.

Logística flexível

Neste desafio, a companhia busca aumentar a flexibilidade, agilidade, eficiência e capilaridade de sua malha logística. As startups podem apresentar tecnologias que tragam inteligência para a seleção do modal de transporte mais eficiente com base em regras de negócios pré-definidas e soluções de entrega final aos clientes.

PDV do futuro

A Coca-Cola Brasil também busca soluções para maximizar o resultado dos pontos de vendas dos seus clientes, através da aplicação de visão computacional, inteligência de dados, sensores e outras tecnologias. A empresa deseja aumentar a compreensão do comportamento de compra do consumidor, e melhorar a sua experiência através da recomendação perfeita do sortimento de produtos e redução do risco de falta desses produtos nos pontos de vendas.

Inteligência de mercado

A companhia também deseja encontrar soluções de inteligência de dados e crowdsourcing survey que permitam gerar insights, melhor da execução comercial e o aumento da base de clientes atendidos.

Inscrições

As inscrições para o Beyond Execution vão até o dia 8 de dezembro. Podem participar startups que tenham aderência aos desafios lançados e que possuam, no mínimo, um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado.

Até 20 startups serão selecionadas para a fase de Pitch Day, apresentando suas soluções para executivos da companhia. As empresas classificadas para a próxima etapa farão uma imersão para rodar um piloto com a Coca-Cola Brasil. As que mais se destacarem poderão ser contratadas pela empresa. Saiba mais no site oficial!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários