Segunda edição do Programa Germinar da M. Dias Branco chega a fase final

Startups apresentaram os resultados alcançados após a realização de seus pilotos e terão a oportunidade de se tornar fornecedoras ou parceiras da companhia

0
shares

A segunda edição do Programa Germinar M. Dias Branco, assessorada pela consultoria Innoscience, chegou à sua etapa final. No último dia 17 de outubro as startups participantes e seus respectivos Sponsors apresentaram os resultados alcançados após a realização de seus Pilotos.

Todos os participantes demonstraram um alto nível de dedicação, empenho, comprometimento e qualidade em seus resultados, que foram assistidos por um grupo de diretores da M. Dias Branco.

Após uma análise criteriosa dos resultados alcançados e do potencial de negócio dos participantes, as seguintes startups para os Desafios do Negócio Atual foram selecionadas nessa etapa. As empresas terão a oportunidade de estabelecer novos contratos de negócio com a M. Dias Branco:

Desenvolve

GlobalCAD

Intelup

LedCorp

Em relação às startups ZEG Ambiental e DataRisk, terão a continuidade de seus projetos piloto nos próximos meses para futura relação com a M. Dias Branco.

No Desafio de Novos Negócios, a M. Dias Branco selecionou as startups Bianca Simões, EatClean e Legurmê para aprofundar as discussões de ampliação das relações de parceria testadas na fase de Piloto.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários