Se “AGRO É TECH, AGRO É POP”, Agro também é educação, Agro é EdTech

Vamos revolucionar o mercado AGRO com uma pitada de tecnologia educacional?

0
shares

Se o McDonald's comprou a startup Dynamic Yield por US$ 300 milhões, talvez a pitadinha seja bem maior! A Dynamic Yield oferece uma tecnologia de inteligência e análise de informações. A startup já conta com mais de 300 clientes de setores variados, mas o princípio de sua solução é o mesmo: usar IA e machine learning para analisar dados e personalizar a experiência dos consumidores.

E foi pensando na experiência do consumidor que a Fábrica de Cursos lançou a startup Rapid, que tem como objetivo oferecer uma solução para produção de e-learning ultra eficiente para todos os personagens envolvidos: desde o produtor do conteúdo, dentro da sua empresa ou universidade, até o consumidor final, seu colaborador, cliente ou aluno.

A inovação do Rapid está enraizada seja no processo de produção, com a entrada da informação diretamente na plataforma, 24/7, de forma 100% autônoma; seja no modelo de negócios, que facilita sua aquisição, através de variados marketplaces, canais de distribuição, e-commerce, além do modelo tradicional; o mesmo nos lançamentos constantes de novos estilos, formatos e estratégias, todos designers de experiências educacionais da Fábrica de Cursos, uma EdTech consagrada internacionalmente, que oferece todo seu know how ao Rapid, para atender adequadamente clientes de todos os segmentos, do mais tradicional ao mais arrojado.

Com o Rapid da Fábrica, seus projetos são entregues no tempo certo, com a qualidade que você precisa e custam muito menos do que você costuma gastar nos projetos.

Esqueça as intermináveis reuniões de briefing e de validação. Não se aborreça com os atrasos e infinitas atualizações de cronograma, que nem sempre são simples de serem explicadas ao seu cliente interno.

Não se preocupe em fazer o que você não tem tempo, nem as competências necessárias para bons resultados, como diagramar uma tela. Não cobre seus conteudistas o que eles não podem fazer. E entregue resultados muito superiores.

Com o Rapid, você passa a ter uma fábrica de cursos e entregar novos conteúdos mensalmente, possibilitando um planejamento dos lançamentos, podendo atender melhor seus clientes internos.

Agora que o Lifelong Learning é visto como a única forma de sobrevivência no mercado de trabalho, tanto das pessoas quanto das empresas, você tem um novo grande aliado, o Rapid da Fábrica.

Entregue cursos com qualidade, sem a necessidade de capacitar profissionais para desenvolvê-los, garantindo mais engajamento dos seus colaboradores e alcançando seus objetivos instrucionais.

“Por isso que nós da Fábrica, com apoio da StartSe, que nos ajudou a dar o pontapé inicial e nos inspira todos os dias, criamos o Rapid, a nossa startup. Dá uma olhadinha no site: www.rapidlearning.com.br” - comenta Alvaro Pistono, fundador da startup Rapid.

E não para por aí, agora você também pode ser sócio do Rapid. Como?

Basta querer fazer parte da transformação que estamos fazendo no mercado EdTech, especialmente, na produção de e-learning!

Como sócio, além de fazer parte dessa revolução, você ainda vai aumentar seu portfólio de serviços, tornando-se especialista numa atividade completamente nova!

Claro, além disso tudo, você ainda vai ter uma renda extra, com a oferta deste serviço para os mais variados clientes: os seus e da Fábrica!

Se isso está te surpreendendo, você precisa rever as suas certezas e fazer uma mudança! De mindset é claro :D

“Numa das iterações do Rapid, percebemos que precisávamos incluir VOCÊ para compor o ecossistema, e por isso queremos te convidar para ser nosso sócio!”, diz Sylvia Meireles, CEO da startup Rapid.

Como? Basta participar do Programa Rapid Partner. O pontapé inicial é garantir a sua vaga nos workshops que estamos fazendo em diversas cidades. www.rapidpartner.com.br

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários