Visa abre inscrições para o seu programa de aceleração de startups

Startups vencedoras receberão consultoria e aceleração internacional no Vale do Silício; inscrições vão até o dia 30 de junho

0
shares

A Visa, líder em pagamentos digitais no mundo, abriu inscrições para o segundo batch da edição de 2019 de seu programa de aceleração de startups. Com a iniciativa, a companhia deseja fomentar o ecossistema de novas empresas no país e promover o empreendedorismo e a inovação.

A empresa busca startups com soluções disruptivas, que melhorem a experiência dos clientes e usuários finais ou gerem eficiência operacional para processos internos. Para isso, definiu 13 áreas de interesse: pagamentos, transações, gestão financeira, big data, machine learning, inteligência artificial, automação comercial, gestão de vendas e soluções para PDV, melhorias de processos, CRM, blockchain, empréstimo e mobilidade urbana.

O programa é equity free ou seja, a Visa não tem participação nas startups e as vencedoras receberão consultoria em inovação digital, mentorias com executivos de mercado e poderão utilizar estações de trabalho no espaço Visa no Habitat. Além disso, receberão aceleração internacional no Vale do Silício para explorar novas oportunidades e validar o seu modelo de negócios para internacionalização. Por fim, também terão a possibilidade de receber investimento da Visa para teste de MVP (minimum viable product). 

Inscrições

O Programa é focado em startups que já possuem um modelo de negócio testado e escalável. As empresas podem se inscrever até o dia 30 de junho. Em seguida, a Visa selecionará as startups aprovadas para a fase de Pitch Day. As empresas que mais se destacarem nas apresentações serão aceleradas. Para saber mais, acesse o site!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários