GSK quer customizar oferta para farmácias e oferecer serviços complementares aos pacientes

Por Conteúdo Patrocinado
29 de maio de 2019 às 17:56 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Com o programa de conexão Together, a GSK busca startups com soluções inovadoras para o setor de saúde. A farmacêutica, mundialmente conhecida e presente no Brasil há mais de 110 anos, lançou dez desafios relacionados à otimização de processos, aumento de eficiência e geração de soluções de negócio para a GSK Farma Brasil.
Em um deles, a empresa deseja customizar suas campanhas comerciais para farmácias. Hoje, além das grandes redes, a GSK também trabalha com estabelecimentos independentes. Com ajuda das startups, a companhia deseja encontrar uma solução para customizar as ofertas em cada ponto de venda, integrando todos os participantes da cadeia.
“A parceria com as start ups pode contribuir com o desenvolvimento de soluções que nos levem a melhorar a experiência de compra de nossos parceiros e consumidores, em todas as esfera do ecossistema privado de saúde”, diz Gil Araujo, diretor de vendas da GSK.
Em outro desafio, a companhia quer inovar e oferecer serviços complementares aos pacientes. As startups podem apresentar soluções “beyond the pill”, ou seja, que vão além da medicação. A GSK busca tecnologias que melhorem a experiência dos clientes em qualquer momento da jornada de tratamento.
Por fim, a GSK também busca soluções escaláveis para aumentar a conscientização em relação à prevenção de doenças no Brasil. Como líder no setor de vacinas, a companhia espera que as soluções apresentadas contribuam para aumentar a cobertura vacinal, trazendo soluções para as pessoas que tem dúvidas sobre vacinação — com aplicativos, realidade virtual para engajamento ou outras tecnologias que auxiliem no controle das doses e no cumprimento do calendário de vacinação Além de inovações no modelo atual do mercado de vacinas.
Com o programa Together, a GSK também lançou outros sete desafios: Agilidade e simplificação nos processos de backoffice; Otimização da roteirização de serviço de campo; Inteligência de dados para a área comercial; Desenvolvimento do Treinamento da Força de Vendas; Adesão ao tratamento médico e Inteligência artificial para automação na gestão de riscos.
Como participar?
Startups que já tenham um MVP desenvolvido ou validado podem se inscrever para o Together até o dia 14 de junho. As próximas fases do programa incluem apresentações, workshops para co-criação de provas de conceito e execução de pilotos. A GSK avaliará os resultados de cada startup para possíveis parcerias. Para saber mais, acesse o site.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários