Últimos dias de inscrições para o Programa de Aceleração Visa

Startups podem inscrever seus projetos para diversas áreas até o dia 18 de março

0
shares

Atenção startups: as inscrições do 1º batch da edição 2019 do Programa de Aceleração Visa vão até o dia 18 de março. Empresas de todo o Brasil podem participar com soluções que melhorem a experiência dos clientes ou gerem eficiência operacional em processos de  transações, pagamentos, vendas e comercial.

A Visa busca acelerar startups com ideias inovadoras, promovendo o empreendedorismo com o objetivo de gerar negócios. Para isso, oferece às empresas selecionadas uma mentoria com executivos da Visa e do mercado, serviços de consultoria digital, uma imersão no Vale do Silício, palestras e eventos de networking.

“Buscamos startups que tenham produtos de alto grau técnico e um modelo de negócio escalável, que possa ser aplicado no mercado internacional. Além disso, procuramos empresas com equipes comprometidas, dispostas a participar integralmente das atividades do Programa”, afirma Beatriz Montiani, gerente de Inovação da Visa.

O programa, que é equity free, tem como novidade na edição deste ano a possibilidade de as startups receberem investimento da Visa para iniciativas, MVP (minimum viable product) ou PoC (proof of concept) que estejam em linha com as prioridades estratégicas das frentes de negócios da empresa.

“O objetivo da Visa, no terceiro ano do Programa de Aceleração, é continuar fomentando os negócios dos empreendedores e buscar soluções digitais cada vez melhores aos nossos parceiros, clientes e consumidores”, afirma Percival Jatobá, vice-presidente de Soluções e Inovação da Visa do Brasil.

Para ele, o programa tem se mostrado uma excelente ferramenta para desenvolvimento de novos negócios. “Para se ter uma ideia, levando em consideração apenas os participantes da primeira turma de 2018, mais de 13 contratos já foram fechados ou estão em via de serem concluídos entre Visa, nossos clientes e/ou as startups. Esse é um dos principais indicativos de que estamos no caminho certo”.

Após o período de inscrições, a Visa selecionará as startups classificadas para as apresentações no pitch day, que acontecerá em abril. As empresas que mais se destacarem receberão aceleração e outros benefícios. Para saber mais sobre o Programa de Aceleração e fazer sua inscrição, acesse o site!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários