Sobre o curso

Aprenda a aplicar as técnicas que estão transformando os RHs no setor mais importante das empresas.

O RH sempre foi um setor essencial em qualquer empresa. Mas agora, com a mudança de comportamento das pessoas, a introdução de novas tecnologias e a criação de novas profissões, seu papel fica ainda mais relevante.

Habilidades passam a ter mais valor do que diplomas. Jovens trabalham mais por propósito do que por dinheiro. Profissionais buscam novos desafios a todo momento. Tecnologias eliminam empregos e criam novas funções. Esse mundo novo exige um novo RH.

Todas empresas serão impactadas pelas novas tecnologias e novos modelos de negócio, mas só sobreviverão aquelas que colocarem o ser humano como protagonista desse processo.

Mudanças geram cenários de incertezas e a única forma de seguir firme em direção ao sucesso é se preparar para isso. Aprenda aqui como transformar esses desafios em oportunidades.

O que você vai ver no curso

Novas Tecnologias

Entenda como as novas tecnologias podem impactar seu negócio e aprenda a aplicá-las para transformar ameaças em oportunidades.

Novos Modelos de Negócio

Escritórios grandes, com centenas de profissionais, não são a única forma de escalar o seu negócio. Novos modelos têm surgido a cada dia.

Novas Práticas de Gestão

As práticas de gestão do passado não se aplicam agora. Ou você aprende sobre a Nova Gestão ou está fora do jogo.

Cultura x Performance

É possível extrair os melhores resultados de cada indivíduo. Mas como inseri-los na cultura? Resultados são mais relevantes do que valores?

Contexto x Controle

A gestão por controle não funciona mais. As empresas mais inovadoras fazem a gestão das pessoas através de contexto, dando a cada indivíduo a liberdade de encontrar seu próprio caminho até o objetivo.

Liberdade com Responsabilidade

Pessoas livres produzem mais e são mais criativas, mas nem todos os profissionais se adaptam a esse modelo. Como criar as condições para que todos as pessoas explorem seu potencial máximo?

Deixe as pessoas boas em paz

Pessoas extremamente talentosas são capazes de produzir resultados extraordinários. Mas para isso, elas precisam ser livres para criar. Como criar indicadores para avaliar esses desempenhos?

Gestão por OKR

Aprenda a implementar um modelo de gestão ágil de desempenho com foco nos resultados, utilizado por Google, LinkedIn, Walmart e milhares de empresas inovadoras e de crescimento acelerado

Inteligência Artificial Aplicada

Empresas do mundo todo estão usando IA para selecionar perfis, avaliar expressões dos candidatos, cruzar interesses, aumentar a produtividade e taxa de acerto nas contratações.

Hard Skills x Soft Skills

A maioria empresas contratam pelas habilidades técnicas e demitem por questões comportamentais. Como tornar essa balança mais equilibrada, criando ambientes agradáveis e extremamente produtivos?

Profissões do Futuro

Sua empresa está preparada para contratar profissionais para as novas funções que o mercado exige? Com o surgimento de novas tecnologias e novos modelos de negócio, isso será cada vez mais comum.

Retenção de Talentos

O tempo médio de permanência de um funcionário nas empresas mais inovadoras do mundo é de menos de 2 anos. Como criar condições para que os melhores talentos se sintam motivados por mais tempo?

O RH do Futuro

Qual é o novo papel do RH, no momento em que as empresas precisam se reinventar para continuarem relevantes num cenário completamente novo, transformado pela tecnologia e pelos novos modelos de negócio?

Com quem você vai aprender

Cristiano Kruel

Cristiano Kruel

Desenhou programas de inovação para muitas Multinacionais. Com especialização pela FGV, MIT, IESE, UTexas, é Head de Inovação do StartSe

Pedro Englert

Pedro Englert

É CEO da StartSe e investidor de dezenas de startups. Possui vasta experiência no mercado brasileiro e americano ligado a startups e Venture Capital.

Júnior Borneli

Júnior Borneli

Head de educação e produtos da StartSe, é um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups.

Mateus Schaumloffel

Mateus Schaumloffel

Sócio da StartSe, responsável pela Partnership e Gestão de Pessoas.

Para quem é o curso

Limitado a 100 alunos

Executivo e Gestor de Empresas

Que buscam entender o novo papel que o RH precisa desempenhar dentro das empresas. Novos modelos de retenção de talentos, evitar perder talentos preciosos para o mercado por erros bobos que poderiam ser evitados. E desenvolverem uma cultura interna que valorize seus times e pessoas como o principal capital do seu negócio.

Profissional de Recursos Humanos

Que estão percebendo várias mudanças no comportamento do novos colaboradores, novas ferramentas para potencializar o trabalho do RH e livrá-lo de tarefas puramente mecânicas. Dando mais tempo e espaço para funções mais estratégicas da área. Entender novas formas de contratação e engajamento de times e colaboradores. Alinhar a cultura dos times com a da empresa, entender mais a fundo as principais tendências e novas tecnologias que irão dominar o setor nos próximos anos e entender as mudanças que estão reinventando o futuro do trabalho e da gestão.

Faça sua Inscrição

Inscreva-se já

De: R$ 5.000,00

Por:

R$ 3.500,00

Em até 12 vezes no cartão de crédito

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco 2 dias de Imersão Presencial

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco Material complementar durante o curso

Símbolo de 'check' na cor azul dentro de um círculo branco 1 ingresso para qualquer evento StartSe no Brasil

Selecione a edição por data:

Quero ser convencido

FAQ & Dúvidas

Ficou com alguma dúvida? listamos abaixo as mais frequentes. Caso reste mais dúvidas entre em contato no: atendimento@startse.com ou (11) 94465-9807

Não posso mais participar desse curso, o que faço?

Conforme nossa política de cancelamento e reembolso, você pode solicitar o cancelamento e reembolso integral do valor do curso no prazo de até 7 dias após o pagamento. Contudo, após passado o prazo de 7 dias, na hipótese de cancelamento em até 30 dias antes do curso presencial, será cobrada multa de 50% do valor total. Na hipótese de cancelamento em até 15 (quinze) dias antes do curso presencial, será cobrada multa de 70% do valor total. Na hipótese de cancelamento em até 7 dias antes do curso presencial, não haverá qualquer reembolso e, caso haja parcelas pendentes de pagamento, as mesmas deverão ser quitadas normalmente, independente de solicitação de cancelamento.

A ausência ou atraso do participante no dia do curso ou em um dos dias, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?

Após concluir o pagamento você deverá realizar a inscrição de todos os participantes. Para nossos cursos presenciais, você deve levar um documento de identificação com foto que poderá ser solicitado no ingresso a curso.

Há estacionamento no local? Qual o custo?

Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e valor varia conforme o local do curso. Nos dias que antecedem o curso, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.

Há custos com alimentação?

O almoço não está incluso na inscrição, porém durante o programa será oferecido coffee break, conforme a programação do curso. Locais sugeridos para almoço nas redondezas do curso serão informados pela equipe StartSe.

Haverá Certificado de Presença?

Após a conclusão do curso, será enviado para todos os participantes um e-mail com o link para acessar o certificado. Você também pode acessar seu certificado fazendo login em nossa página (www.startse.com) e clicando em “Cadastro” para cadastrar uma senha vinculada ao e-mail que a compra foi realizada. Depois basta clicar em Meus Eventos > Eventos Anteriores que você será direcionado para uma página, na qual poderá acessar o seu certificado.

As apresentações serão disponibilizadas?

Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos professores que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao final da imersão. Lembrando que nem todos os professores permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.<