Cara leitora,

Eu sou Ana Carolina, head de Educação da StartSe University, a primeira escola brasileira de negócios a preparar líderes para enfrentar as mudanças constantes do mercado.

Certamente, você não me conhece.

Tomei a liberdade de escrever essa carta para mostrar para todas vocês uma realidade que está acontecendo embaixo do nosso nariz.

E que se não fizermos NADA, certamente, estaremos ajudando a erguer uma barreira que retarda nosso acesso às mais estratégicas posições dentro das organizações.

Mas antes de começar, peço um instante da sua atenção para isso:

E você já viu alguma formação executiva que te ajude a lidar com essas barreiras?

De fato, não existe.

Não existiu nenhum programa que prepare mulheres para lidar com os duplos/triplos papéis que desenvolvemos…

Para lidar com um mercado que quer que a gente escolha entre ter um plano de carreira ou ser mãe…

Para lidar com setores/mercados majoritariamente masculinos sem precisar mudar nossa personalidade, nosso jeito de ser…

Para lidar com o medo de falhar e não deixar que um erro impacte nossa reputação…

Para nos preparar para tomar decisões sem parecer "sentimental demais" e impor nossa opinião em ambientes desafiadores e competitivos...

Durante todos esses anos nós tivemos que enfrentar tudo isso sozinhas.


Porque, infelizmente, nenhuma formação mista abordava TODOS esses temas, dificuldades e desafios que nós lidamos diariamente no mercado de forma específica e aprofundada.

Mas, decidimos dar um basta nisso.

E queremos saber de você...

✅  O que acha de desenvolver novas habilidades comportamentais para você alavancar sua carreira?

✅  O que você acha de aprender como superar todas as barreiras internas que retardam o seu sucesso profissional?

✅  O que você acha de acelerar os próximos passos da sua carreira com a construção de um plano personalizado para atingir os seus objetivos profissionais mais ousados?

Tudo isso em apenas 8 semanas online, com a ajuda de experts globais – mulheres que já passaram por tudo o que você está passando agora, mas que alcançaram quebraram as barreiras que as impediam de “chegar lá”.

Se isso faz sentido, eu tenho algo muito especial para você...


Estou orgulhosa em anunciar que a StartSe desenvolveu, em parceria com a Nova SBE uma formação internacional de alto nível exclusiva para mulheres.

Uma formação tão impecável, que une o desenvolvimento de hard skills e soft skills para alavancar a carreira de lideranças femininas a partir dos desafios que enfrentamos no mercado.

Tomamos o cuidado em fazer uma formação completa e robusta para ajudar a diminuir essa desigualdade que levaria mais de 1 século para ser mudada.

E essa é só a ponta do iceberg

As mais recorrentes na pesquisa foram: o medo de falar sobre suas conquistas, receio de falhas, ter que lidar com estereótipos no ambiente de trabalho e não conseguir desenvolver um bom networking.

Forte abraço,
Ana Carolina, head de Educação da StartSe University

Além das aulas AO VIVO e dos conteúdos gravados, teremos sessões de mentoria guiada com você e as demais participantes.

Fizemos isso para tirar todas as suas dúvidas, você aprender com os desafios das suas outras colegas e para te ajudarmos com qualquer ajuste que você precise fazer dos ensinamentos para sua realidade.

O  primeiro  módulo  e  os  dois  últimos  serão  focados  em  orientações  guiadas para o autodiagnóstico de cada participante, definição de objetivos ousados e plano de ação para alcance de resultados.

Os demais módulos terão 1h de sessão de peer mentoring  (aconselhamento  guiado)  em  pequenos  grupos  com  as  participantes.

Dividir a metodologia desta forma foi crucial, porque é a melhor forma de você assimilar todo o conteúdo e conseguir aplicar no seu contexto.

Carta Aberta para

Você se identificou com alguma dessas barreiras mentais?

Esse é o nome do primeiro programa no Brasil de formação de lideranças femininas que aborda temas desde autodesenvolvimento até gestão de organizações e estratégias de negócios.

Além de ser uma Certificação Internacional em Gestão, o Women’s Leadership Program vai te preparar para:

✅  Realizar um autodiagnóstico da sua carreira e dar início ao seu plano ambicioso de autodesenvolvimento.

✅  Iniciar o processo de alavancagem da sua liderança de dentro para fora, identificando os principais desafios que limitam e dificultam a sua progressão de carreira.

✅  Aprender como construir relações e fortalecer conexões com liderados, pares, investidores, parceiros e todos os stakeholders que possuem papel importante em sua carreira.

✅  Alavancar a sua liderança como agente catalisador do processo de transformação nas organizações das quais você faz parte.

✅  Fortalecer o seu conhecimento sobre os principais conceitos e tendências de finanças e economia do momento atual, permitindo a participação em discussões organizacionais altamente estratégicas.

✅  Fomentar o seu conhecimento sobre tecnologia, desenvolver repertório sobre seus avanços e dilemas e compreender como esses aspectos impactam as organizações e negócios no presente e futuro.

✅  Tornar-se uma profissional-chave e estratégica dentro de qualquer organização.

É assim que o WLP vai funcionar:

Serão 8 semanas de conteúdos intensos e transformadores. Iremos passar pelo desenvolvimento de 4 pilares estratégicos de liderança para você transformar a realidade da sua carreira.

São eles:

#Liderando a si mesma
Vamos iniciar o processo de alavancagem da sua liderança de dentro para fora. Ou seja, vamos focar nos principais desafios internos que dificultam a progressão da carreira da maioria das mulheres.

#Liderando os outros
Depois, vamos trabalhar em como construir relações e fortalecer conexões com liderados, pares, investidores, parceiros e todos os stakeholders que possuem papel importante em suas carreiras.

#Liderando as organizações
O próximo passo é alavancar a liderança das mulheres como agentes catalisadoras do processo de transformação nas organizações das quais fazem parte.

#Liderando a sociedade
Por fim, vamos fortalecer o conhecimento das participantes sobre os principais conceitos e tendências de finanças e economia do momento atual, permitindo a participação em discussões organizacionais altamente estratégicas.

E também fortalecer o conhecimento sobre tecnologia, seus avanços e dilemas, compreendendo como esses aspectos impactam as organizações e negócios no presente e futuro.

Serão 8 módulos em 8 semanas.
A ementa completa ficou assim:

Módulo 1 - Mentoria e Autoanálise
✅  Avaliação de perfil e desafios individuais de cada participante.
✅  Início da construção da própria jornada de desenvolvimento de carreira.

Módulo 2 - Liderando a si mesma: Autodesenvolvimento 
✅  Saiba como lidar com a autocrítica e perfeccionismo exagerado, retirando esses entraves do caminho profissional
✅  Aprenda a lidar com o medo de falhar e a não deixar que o erro impacte a sua autoimagem e reputação organizacional
✅  Construa novas maneiras de lidar com o acúmulo de funções nos diferentes papéis desempenhados pela mulher contemporânea - profissional, mãe,esposa, entre outros
✅  Aprenda a lidar com o sucesso e suas conquistas sem vergonha de ressaltá-los

Módulo 3 - Liderando os outros: Relações de Impacto
✅  Aprenda as principais técnicas para comunicar as suas ideias de modo impactante, conquistando os resultados desejados
✅  Aprenda como iniciar e manter relações profissionais que possam ser benéficas para ambas as partes
✅  Saiba como aumentar a sua rede de conexões para alavancar iniciativas, projetos e objetivos de carreira
✅  Aprenda técnicas de negociação e comunicação em situações desafiadoras e que envolvem resultados de grande importância

Módulo 4 - Liderando As Organizações: Posições Estratégicas

✅  Conheça os principais conceitos e ferramentas que auxiliam a liderança no processo de transformação organizacional voltado à inovação, diversidade e alcance de resultados exponenciais
✅  Aprenda o que é diversidade, qual a sua importância e quais são as barreiras e caminhos para implementá-la nas organizações
✅  Saiba como tomar melhores decisões equilibrando os
diferentes aspectos envolvidos e valorizando os pontos
de vistas de partes diferentes
✅  Aprenda como engajar outros colaboradores para realizar a visão organizacional

Módulo 5 - Liderando a Sociedade: Finanças no Século XXI
✅  Aprenda a enxergar oportunidades não identificadas antes, iniciar e crescer novos negócios alinhados com as principais tendências deste século
✅  Entenda como os indicadores de ESG (Environmental, Social and Governance) estão cada vez mais conectados à lucratividade e retorno financeiro
✅  Saiba como e onde captar investimento para os diferentes estágios de desenvolvimento de um negócio.
✅  Aprenda como o valor de um negócio é calculado e saiba participar de discussões que envolvam este tema
✅  Conheça os principais conceitos sobre fusões e aquisições, compreendendo os horizontes de possibilidades de uma empresa de sucesso
✅  Saiba como tomar decisões altamente arriscadas para a organização, desenvolvendo a habilidade de resolução de problemas complexos

Módulo 6 - Liderando a Sociedade:Tecnologia e Dilemas Atuais
✅  Conheça quais são as principais tecnologias que estão modificando a nossa vida no presente e futuro próximo
✅  Saiba quais são os principais impactos do avanço tecnológico em setores como finanças, política, negócios, comportamento humano e saúde
✅  Aprenda a como não perder relevância de mercado extraindo todo o valor dos dados aos quais têm acesso
✅  Entenda como as mudanças aceleradas impõem dilemas éticos particulares ao século XXI e como lidar com eles

Módulo 7 - Mentoria: Sonhos, Metas e Objetivos
✅  Sessão de orientação guiada em pequenos grupos que apoiará as participantes a traçar objetivos, estipular metas e desenvolver um plano de carreira ambicioso

Módulo 8 - Mentoria: O Seu Plano de Ação
✅  Sessão de orientação guiada em pequenos grupos que apoiará as participantes a detalhar as próximas ações, prazos e recursos necessários para realizar o plano ambicioso de carreira desenhado.

Tudo isso com nossa mentoria guiada para te ajudar nos seus próximos passos

São 30% de desconto (uma economia de R$ 2.130) para você decidir HOJE transformar a sua carreira através do desenvolvimento de soft skills e hard skills específicas para lidar com os desafios de ser mulher no mercado de trabalho.

Essa condição especial, para você ter ideia, nós liberamos apenas em nossas pré-vendas ou diante de algum acontecimento exclusivo e especial.

Então, por que estou fazendo isso?

Porque essa foi uma forma que encontramos para prestigiar as mulheres mais interessadas em se juntar à StartSe e à Nova SBE para acelerar o tempo que o mundo levará para atingir paridade de gênero no mercado.

A começar pelo enfrentamento às principais barreiras que retardam e/ou bloqueiam nosso acesso aos mais diversos cargos nas organizações.

De R$ 7.100 à vista ou
até 12X de R$ 591,66

Por R$ 4.970 à vista ou
até 12X de R$ 414,16

Mulheres

A atual realidade de desigualdade de gênero no mercado de trabalho é cruel.

Portanto, 
se você é mulher, recomendo que leia até o final, assim você saberá como QUEBRAR a principal barreira que está retardando o seu acesso aos cargos mais estratégicos dentro das organizações.

⚠ ATENÇÃO ⚠

Um novo relatório do Fórum Econômico Mundial (WEF, na sigla em inglês) estima que levará quase 136 anos para que o mundo atinja paridade de gênero.

Embora a proporção de mulheres entre profissionais qualificados esteja crescendo, as disparidades de renda e o escasso número de mulheres em cargos gerenciais ainda representam problemas.

Até quando somos mais preparadas para determinados cargos, ainda “não somos boas o suficiente” para ocupá-los.

É o que mostra o levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE):

Essa é a nossa cruel realidade em pleno século XXI.

Antes que você deixe de lado essa leitura por pensar  “não é bem assim” ou então “nunca passei por isso”...

Eu gostaria que você respondesse para si mesma:

Alguma vez, durante sua trajetória profissional, te perguntaram em uma entrevista de emprego: se você é casada, se pretende casar, se você tem filhos, se tem vontade de ser mãe ou com quem você reside?

Se a resposta foi “sim” para algum desses questionamentos, você já foi “avaliada” por ser mulher.

Não pense que essas perguntas são “curiosidade” dos recrutadores.

Inconscientemente (ou não), elas acontecem pelo simples fato de SERMOS MULHERES.


Parece que não importa nosso currículo.

Parece que não importa a nossa capacidade profissional. Não importa o quão qualificadas somos para uma posição...

Parece que o mercado só quer saber se as nossas escolhas pessoais (como casar e ter filhos, por exemplo) colocam em risco a lucratividade, a performance e os resultados da empresa.

Quantas empresas perguntam se um candidato é ou pretende ser pai?

A verdade é que, quando vamos para o mercado, nós enfrentamos desafios específicos que não fazem parte da realidade masculina.

Desafios esses que vão desde a hora que escolhemos nos inserir no mercado de trabalho até quando pleiteamos cargos no alto escalão das organizações.

Além de lidar com uma sociedade patriarcal (que homens mantêm o poder primário e predominam em funções de liderança e privilégio social)...

Precisamos enfrentar diariamente desafios internos (às vezes, inconcientes) que bloqueiam nosso sucesso profissional.

Não sabe do que estou falando? É simples….

Já teve aquela sensação de que  — mesmo com suas experiências, qualificações e instruções  —  parece que você sempre tem que fazer mais para convencer a si mesma e seus pares da sua capacidade profissional?

Se a sua resposta foi “sim”, infelizmente, você não é um caso isolado.

A prova disso está relatada no estudo de pesquisadoras de Escolas de Negócios europeias publicado na Harvard Business Review  — que mostra que ser competente não é o suficiente para profissionais mulheres serem reconhecidas no ambiente de trabalho.

Acontece que não fomos instruídas para lidar com esses desafios que somente nós, mulheres, enfrentamos ao longo da nossa carreira.

Dedicamos de 4 a 6 anos em graduações, mais 2 a 3 anos em especializações… Investimos muito em qualificações e certificações…

Mas, ainda assim, parece que nunca estamos prontas para os desafios do mercado.

Isso porque as instituições tradicionais possuem formações executivas que só ensinam habilidades técnicas. Mas, isso você já tem.

Você não precisa de mais um diploma.


Não é isso que vai te ajudar a conquistar aquela tão almejada promoção ou a tão sonhada ascensão profissional.

Isso é fruto do equilíbrio das nossas hard skills (habilidades técnicas) e soft skills (habilidades comportamentais).

E principalmente, da nossa habilidade de lidar com os desafios de ser uma mulher no mercado de trabalho. Seja em começo de carreira, em cargos de liderança ou em posições estratégicas nos mais diversos mercados.

Mas, até agora, nenhuma formação te ofereceu isso.


Por isso, a StartSe University resolveu ir no caminho contrário às escolas tradicionais.

Antes de criar uma formação executiva, nós procuramos escutar quais as principais barreiras internas que as mulheres enfrentam no dia-a-dia.

Em parceria com a OpinionBox, escutamos cerca de 800 lideranças femininas e mapeamos as 15 principais barreiras encontradas pelas mulheres no mercado de trabalho.

Veja:

— CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM GESTÃO —

Essa é, sem dúvidas, a formação mais completa para alavancar a carreira de lideranças femininas

A qualidade e o alto nível dessa formação está inquestionável.

E para tudo isso acontecer com maestria, suas professoras serão personalidades femininas globais que estão conduzindo transformações e gerando impacto real na sociedade.

A grade de professoras experts do WLP é formada por:

Nicole Stott

Astronauta da NASA veterana em 2 missões espaciais

Astronauta norte-americana da NASA e integrante veterana de duas missões no espaço. É fundadora da Space Art Foundation, que tem como objetivo combinar arte e ciência para inspirar o pensamento criativo e gerar soluções para os desafios planetários. Nicole também atua como palestrante e é autora do livro Back to Earth, que será lançado em Outubro de 2021.

Alexandra Loras

Investidora e jurada do SharkTank Brasil

Apresentadora de televisão e jornalista francesa, foi consulesa da França no Brasil. Investidora de novos empreendimentos, é jurada do programa Shark Tank. Empresária, palestrante internacional, consultora de empresas e autora de livros, atua há mais de 20 anos na área de transformação pessoal e empresarial, na qual a conscientização sobre diversidade de gênero e de raça é tão importante quanto a prosperidade do negócio.

Angelika Blendstrup

PhD Stanford, mestre pela UC Berkeley e mentora de startups no Vale do Silício

Ph.D. por Stanford e mestre pela UC Berkeley, Angelika dá workshops em 5 idiomas no Vale do Silício, sobre o argumento de venda ao investidor e comunicação. É co-autora do livro Getting to Wow, Silicon Valley Pitch Secrets for Entrepreneurs. Angelika é uma Venture Partner na SV Latam Capital. Ela é mentora de 500 Startups, Imagine CC e algumas outras aceleradoras europeias. Ministra workshops em instituições renomadas como Stanford University, UCLA, UC Berkeley e Singularity University.

Gina Gotthilf

Former VP of Growth and Marketing no Duolingo e co-founder and COO at Latitud

Gina é a fundadora e COO da Latitud, o lugar onde os principais fundadores da América Latina vão para lançar os próximos unicórnios da região. Anteriormente, ela liderou o crescimento e o marketing do Duolingo por 5 anos, ajudando-o a crescer de 3 para 200 milhões de usuários em 4 anos sem aquisição paga.

Rachel Horta

Empreendedora, investidora e conselheira

Fundou a maior rede de clínicas de fertilidade do Brasil, a Huntington | Pró-Criar, vendida em 2017 para o maior grupo de fertilidade do mundo - EUGIN. Também fundou uma das principais startups de Inteligência Artificial, do Brasil - a Hekima - vendida para o iFood em 2019. Atua como conselheira do Grupo Fleury, Omega Energia e Fundação Dom Cabral.

Madi Sharma

Fundadora e CEO do Grupo Madi

Fundadora e CEO do Grupo Madi, formado por organizações internacionais do setor privado, sem fins lucrativos e ONGs, com o objetivo de criar ideias inovadoras sob medida para a ação local que podem alcançar impactos globais benéficos para uma sociedade sustentável. Palestrante internacional em temas como empreendedorismo, empoderamento feminino e diversidade. É fundadora do Women’s Eco-Nomic and Social Think Tank (WESTT) e autora do livro No Excuses!.

Sarah Owusu

Consultora internacional em inovação

Consultora internacional em inovação, premiada e reconhecida pelo trabalho realizado em desenvolvimento organizacional. Atua também como pensadora de sistemas, designer e facilitadora de conversas, com experiência em liderar mudanças transformacionais e construir equipes e organizações inclusivas, saudáveis e eficazes.

Evodia Graça

Consultora Internacional em imagem e liderança com foco em mulheres

Consultora internacional em imagem e liderança com foco em mulheres. Especialista em construção de marca pessoal e empoderamento. Vice-presidente da comissão de gênero da Federação das Mulheres Empresárias e Empreendedoras em Portugal. Atua também como palestrante motivacional e foi reconhecida pelo Young African Leader, premiação de Barack Obama para lideranças com potencial de transformar o mundo.

Monica Magalhães

Empreendedora da She Loves Future

Possui mais de 20 anos de experiência liderando times de tecnologia, inovação e analytics. Atua como consultora em transformação digital e future thinker - exploração, planejamento e visão estratégica de futuro. É mentora de startups, colunista da revista Época Negócios e é homenageada no prêmio Mulheres do Agora da StartSe.

Amanda Pinto

Fundadora e CEO da startup N.ovo de ovos veganos

Fundadora e CEO da startup N.ovo, de ovos veganos. Foi eleita inventora do ano pelo MIT em 2021 e reconhecida como uma das principais referências abaixo dos 35 anos na América Latina. Entrou na lista da Forbes Under 30, é palestrante da Harvard Business Review e homenageada do prêmio Mulheres do Agora da StartSe.

Tatiana Alves Pereira

Co-fundadora da IdeiaLab

Co-fundadora da IdeiaLab, uma empresa social moçambicana focada no desenvolvimento de pequenas e médias empresas e na promoção do empreendedorismo e inovação em Moçambique. Possui 13 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de negócios e recursos humanos. Como consultora e formadora, tem experiência em países como Moçambique, Ruanda, Tanzânia, Malawi e Zâmbia. Ela é a atual vice-presidente da Associação de Business Angels de Moçambique e embaixadora do Dia da Mulher do Empreendedorismo em Moçambique e na África Lusófona.

Marta Pimentel

Executive Director da Nova SBE Executive

Atua há 30 no setor do conhecimento, em Escolas de Negócio (PBS, FDC, Nova SBE) e consultorias de inovação (SPI). Trabalhou 15 anos no Brasil, na Fundação Dom Cabral, onde foi Associate Dean. Montou a start-up Flows: Academia do Cérebro. Tem sido responsável por processos de inovação e transformação cultural nas empresas onde trabalhou, tendo implementado o Innovation & Digital LAB, uma parceria FDC - IBM, o primeiro laboratório cognitivo do Brasil. Tem também tido oportunidade de apoiar múltiplas empresas no seu processo de desenvolvimento e transformação organizacional. Doutora em Ciências Empresariais e Licenciada em Psicologia pela Universidade do Porto.

Paula Marques

Diretora de Business Transformation da Nova SBE

Foi Directora de Inovação no MERCER e também Directora Executiva de Soluções Personalizadas na Escola de Negócios do Porto. A sua investigação actual está centrada na antropologia da criatividade. A sua formação académica é em Economia e tem também uma vasta experiência em auditoria & consultoria (na PwC), em private equity e banca de investimento. Paula é também autora. Em 2018, lançou (com Ricardo Cayolla) o livro “The Age of Super Humans”.

Constança Casquinho

Professora convidada da Nova SBE

Coordenadora dos Consulting Labs da Nova SBE, onde os alunos têm a oportunidade de experienciar consultoria, apoiando dezenas de jovens executivos a desenvolver competências consultivas. Possui vasta experiencia em consultoria tendo passado pela McKinsey e a Kearney, tendo também trabalhado em industrias como Financeira e Seguros, Telecomunicações, Transportes e Retalho. Professora de consultoria estratégica, mindfulness, resolução de problemas, comunicação e liderança. Tem um MBA em Gestão e Operações pelo INSEAD.

Laurinda Alves

Professora convidada da Nova SBE

É Professora e colunista para o Jornal Observador, jornalista, entrevistadora, blogger e radialista. Durante 12 anos trabalhou como colunista no Jornal Público. Foi também Gestora do Dialogue Cafe, da Fundação Calouste Gulbenkian. Leciona nas áreas de Liderança e Ética. Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa.

Agora, talvez esteja se perguntando: qual o investimento para você participar do WLP?

Por isso, serei direta quanto ao valor para você garantir sua vaga no Women’s Leadership Program e ter acesso a:

5 Aulas Ao vivo direto da Europa para aprofundamento e discussões em grupo

Carga horária:
24 horas

Duração:
8 semanas

Welcome-Class Ao Vivo para conhecer a turma

20 Aulas Exclusivas gravadas com Experts Internacionais

Muita Interação e Networking poderoso

3 Sessões Ao vivo de Mentoria Guiada

5 Sessões Ao Vivo de Mentoria peer-to-peer

Extenso Material de apoio e Cases de sucesso

Até 12x de R$ 591,67 sem juros
ou R$ 7.100,00 à vista

Esse é o valor desta Certificação Internacional em Gestão.

Eu sei de programas executivos e cursos de extensão disponíveis no mercado que cobram um valor abusivo para ensinar apenas o conhecimento técnico.

Alguns nem mostram o valor inicialmente… para atrair (e depois assustar) as mais curiosas.

E eu não quero fazer isso aqui.

Por isso, estou sendo franca quanto ao seu investimento.

Mas, lembra que falei que eu tenho algo muito especial para você?


Quero fazer uma condição quase irrecusável para você hoje. Algo que realmente pouquíssimas alunas tiveram acesso até agora.

Usando o cupom 
WLPNOW que estou liberando para você, o investimento no programa cai:

Por isso, estamos abrindo mão de 30% do valor dessa formação

Mas, isso não será por muito tempo.

Essa condição especial só estará disponível para aquelas que garantirem suas vagas HOJE.

Recapitulando…

No Women’s Leadership Program, você terá acesso a:

✅  8 módulos em 8 semanas
✅  24 horas de conteúdo exclusivo
✅  Aulas ao vivo com tira-dúvidas
✅  Acesso à Aulas Complementares Gravadas
✅  Grupos de Mentoria Ao Vivo
✅  Networking Com Mulheres de Diversos Setores
✅  Material de Apoio e Cases de Sucesso
✅  Professoras Experts Internacionais
✅  Acesso às Aulas Gravadas por 6 meses
✅  Certificação Internacional em Gestão

E utilizando HOJE o cupom WLPNOW no ato da sua inscrição, você garante sua vaga com 30% de desconto.

De R$ 7.100 à vista ou
até 12X de R$ 591,66

Por R$ 4.970 à vista ou
até 12X de R$ 414,16

Além de economizar R$ 2.130, você ainda pode parcelar o valor restante do valor em até 12X de R$ 414,16 sem nenhum tipo de juros nem nada parecido.

Basta clicar no botão abaixo e ativar o cupom no ato da sua inscrição - somente hoje, até 23h59 - horário de Brasília.

E se você não está totalmente convencida a participar desta formação, eu quero fazer algo para você tomar uma decisão certeira.

Quero te propor o seguinte...

Você garante HOJE a sua inscrição no WLP com seus 30% de desconto e se na sua primeira semana de aula, você sentir que a formação não é para você…

Que o conteúdo é fraco… Que você não sentiu confiança no método…

Basta enviar um e-mail para: 
atendimento@startse.com, pedindo  cancelamento. Devolveremos na hora o valor investido.

Sem perguntas nem burocracia.

Essa é nossa forma de garantir que você se beneficie verdadeiramente desta formação.

E daremos todo suporte e confiança para você dar esse próximo passo conosco.

Queremos conosco somente mulheres  realmente comprometidas e dispostas e botar tudo o que ensinaremos em prática.

Depois disso tudo, se você está realmente disposta a dar esse próximo passo de crescimento conosco…

A melhor hora é agora!

Se você topar, você irá garantir sua vaga pela melhor condição que já oferecemos.

De R$ 7.100 à vista ou
até 12X de R$ 591,66

Por R$ 4.970 à vista ou
até 12X de R$ 414,16

Basta usar HOJE o cupom WLPNOW no botão abaixo.