Sou Aluno
Sobre Nós
Para Você
Para Empresas
Conteúdos
Eventos
Comunidades
Tools
Parcerias

Para Você

Avance na carreira e renove seus conhecimentos na mesma velocidade que o mundo muda: na do AGORA

Ver todos

Cursos

Certificações internacionais inovadoras que trazem o que há de mais atual em gestão para um mundo em transformação

Imersões

Imersões executivas presenciais nos mais avançados polos de inovação e empreendedorismo do mundo

Tools

As ferramentas de inteligência artificial desenhadas para o seu negócio

Conteúdos

Conteúdo diário sobre inovação, empreendedorismo e os temas mais relevantes do AGORA para que você não perca nada


Comunidades

Amplie seu networking, encontre parceiros de negócios e discuta as maiores tendências e inovações com a alta liderança do mercado


Olist é o mais novo unicórnio brasileiro

Ouça a entrevista com Eduardo Ferraz, líder de finanças do Olist, para entender a transformação no mercado de varejo

Olist é o mais novo unicórnio brasileiro

Foto: Eduardo Macario/Divulgação

, jornalista da StartSe

30 min

10 nov 2021

Atualizado: 19 mai 2023

Receba conteúdos exclusivos do AGORA

Fique por dentro das últimas novidades e tendências do mercado com nossos conteúdos exclusivos!

Por Tainá Freitas e Sabrina Bezerra

Olist, Magazine Luiza, Mercado Pago: essas são algumas das empresas de varejo que estão desenvolvendo soluções de pagamento. Há uma tendência para a criação de meios de pagamento dentro de empresas do segmento, como forma de trazer novas soluções e fidelizar clientes.

Agora, a novidade da vez é que a startup ganhou o título de unicórnio após uma rodada Serie E no valor de R$ 1 bilhão (US$ 186 milhões), liderado pelo fundo Wellington Management.

Neste episódio do podcast MVP, as jornalistas Sabrina Bezerra e Tainá Freitas recebem Eduardo Ferraz, chefe de finanças do Olist. Ele conta como a empresa tem investido em fintech, logística e de marketplace, criando um ecossistema de serviços para pequenos e médios varejistas. Ouça:

Além do Spotify, o episódio também está disponível no Google Podcasts, Apple Podcasts e Deezer.

 

OUÇA AGORA O EPISÓDIO DO PODCAST MVP:

Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!


Assuntos relacionados

Imagem de perfil do redator

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Apresenta o podcast Agora em 10 na StartSe e também atua na área de Comunidades na empresa. É especialista em inovação, tecnologia e negócios.

Leia o próximo artigo

Receba conteúdos exclusivos do AGORA

Fique por dentro das últimas novidades e tendências do mercado com nossos conteúdos exclusivos!