Andy Jassy, CEO da Amazon, compartilha as lições que mantêm a empresa inquieta, ágil e obcecada por inovação — mesmo depois de alcançar o topo do mundo.
Reprodução
, Founder da StartSe
3 min
•
11 abr 2025
•
Atualizado: 14 abr 2025
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
Seu conteúdo em até 1 minuto*
A Amazon é uma das maiores empresas do mundo — e, ainda assim, se esforça para operar como uma startup. Andy Jassy, CEO da empresa, publicou sua carta anual com 4 grandes lições.
Na carta aos acionistas, Andy explicou o porque a Amazon é a maior startup do mundo e como faz para operar dessa maneira, capturando as vantagens disso e adicionando um novo "tempero".
O recado é claro: crescer não pode significar engessar. Escalar não pode significar parar de construir. Se até a Amazon pensa assim… por que sua empresa não deveria?
Leitura recomendada
Agora, você quer entender as grandes transformações do mercado e liderar com visão global? O Executive Program da StartSe prepara gestores e empresários para navegar pelas mudanças, antecipar tendências e tomar decisões estratégicas com impacto real. Inscreva-se já!
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Founder da StartSe
Fundador do StartSe, empresa de educação continuada com sede no Brasil e operações no Vale do Silício e na China. Empreendedor há mais de 10 anos, apaixonado por vendas e criação de produtos. Trabalha todos os dias para "provocar novos começos" através do compartilhamento de conhecimento.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!