Sobre Nós
Para Você
Para Empresas
Conteúdos

NOVO

Eventos
Comunidades
Tools
Parcerias

Para Você

Avance na carreira e renove seus conhecimentos na mesma velocidade que o mundo muda: na do AGORA

Ver todos

Cursos

Certificações internacionais inovadoras que trazem o que há de mais atual em gestão para um mundo em transformação

Imersões

Imersões executivas presenciais nos mais avançados polos de inovação e empreendedorismo do mundo

Tools

As ferramentas de inteligência artificial desenhadas para o seu negócio

Conteúdos

Conteúdo diário sobre inovação, empreendedorismo e os temas mais relevantes do AGORA para que você não perca nada


Comunidades

Amplie seu networking, encontre parceiros de negócios e discuta as maiores tendências e inovações com a alta liderança do mercado


NFT: entenda por que Neymar, Tom Brady e até Picasso apostam

Confira os fatos mais relevantes desta semana em apenas dez minutos, no podcast Agora em 10. Aperte o play para conferir!

NFT: entenda por que Neymar, Tom Brady e até Picasso apostam

, jornalista da StartSe

8 min

28 jan 2022

Atualizado: 19 mai 2023

Por Tainá Freitas

Neymar, Tom Brady, Marina e Florian Picasso (neta e bisneto do artista): essas são algumas pessoas que estão apostando em NFT.

O token não fungível está sendo explorado de diferentes formas: na compra de artes que dão entrada a clubes exclusivos; na criação de uma plataforma de NFT e na venda de uma obra não divulgada de um artista renomado.

Neste episódio do podcast Agora em 10, nós explicamos como cada celebridade está investindo neste negócio – e quais são os planos para o NFT nas redes sociais e metaverso.

 

Ainda neste episódio...

Termômetro: iFood fará entrega com drones, Meta anuncia supercomputador e Spotify perde espaço no mercado;

Ok, ok: Elon Musk incentiva que dogecoin seja aceito no McDonald's.

 

Além do Spotify, o episódio também está disponível no Google Podcasts, Apple Podcasts e Deezer.

Banner newsletter StartSe

Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!


Assuntos relacionados

Imagem de perfil do redator

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Apresenta o podcast Agora em 10 na StartSe e também atua na área de Comunidades na empresa. É especialista em inovação, tecnologia e negócios.

Leia o próximo artigo