Sou Aluno
Formações
Imersões
Eventos
Tools
Artigos
Sobre Nós
Para Empresas

Novo Chief People Officer da Doctoralia: ex-Ebanx fala sobre seus objetivos para a empresa

Rodrigo Adanya será responsável por estimular a área de pessoas para que todo o time crie e entregue ainda mais valor para a empresa

Novo Chief People Officer da Doctoralia: ex-Ebanx fala sobre seus objetivos para a empresa

Doctoralia traz ex-Ebanx como Global Deputy Chief People Officer

, conteúdo exclusivo

4 min

10 abr 2024

Atualizado: 10 abr 2024

newsletter

Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!

A Doctoralia, plataforma de saúde presente em 13 países responsável por atender 55 milhões de pacientes e processar mais de 15 milhões de agendamentos de consultas por mês, acaba de anunciar a contratação de Rodrigo Adanya como Global Deputy Chief People Officer. 

  • O executivo será responsável por entender as demandas e necessidades da equipe, promovendo uma maior coordenação e uniformidade nas operações do departamento de Recursos Humanos para que os profissionais da área aumentem sua eficiência operacional tenham mais tempo para as pessoas.

QUAL É A EXPECTATIVA?

"Minha expectativa é estimular e incentivar a área de pessoas, fazendo com que todo o time consiga criar e entregar ainda mais valor para a empresa, de uma forma mais estratégica, mas tendo sempre uma visão para o futuro da companhia e de maneira mais globalizada", afirma Rodrigo, em nota. 

"Trabalhar em reafirmar os valores da companhia, e ao mesmo tempo evoluir as maneiras de trabalhar e colaborar são pilares fundamentais para a empresa, e a área de pessoas é o mais importante catalisador dessa mudança apoiando os líderes na jornada."

TRAJETÓRIA DO EXECUTIVO

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Rodrigo passou metade de sua carreira em indústrias tradicionais como mercado financeiro e logística, atuando em empresas como Banco Real, Banco ING e Maersk. A outra metade tem sido dedicada a empresas de tecnologia incluindo Riot Games, EBANX, Glovo e Trade Republic.

QUAL SERÁ A FORMA DE LIDERANÇA DO EXECUTIVO?

“Simplicidade será a palavra-chave da minha área. Meu objetivo é adotar recursos que possam simplificar a jornada dos colaboradores, para que eles consigam desempenhar funções mais estratégicas e menos operacionais, diminuindo assim o tempo de execução de algumas atividades rotineiras. Para isso, queremos criar um modelo mais participativo onde todos possam colaborar com o crescimento da companhia”, acrescenta o executivo. 

Ele acrescenta que terá como missão impulsionar o desenvolvimento da equipe, elevar o nível de maturidade em aspectos de liderança estratégica do time, melhorar a qualidade das decisões dos líderes sobre as pessoas e criar valor para os clientes, usuários, funcionários e acionistas. 

Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!


Assuntos relacionados

Imagem de perfil do redator

O mais conceituado portal sobre startups do Brasil. Veja mais em www.startups.com.br.

Leia o próximo artigo

newsletter

Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!