Sobre Nós
Para Você

NOVO

Para Empresas
Conteúdos
Eventos
Game Changers
Tools
NOVO

Para Você

Avance na carreira e renove seus conhecimentos na mesma velocidade que o mundo muda: na do AGORA

Ver todos

Cursos

Certificações internacionais inovadoras que trazem o que há de mais atual em gestão para um mundo em transformação

Imersões

Imersões executivas presenciais nos mais avançados polos de inovação e empreendedorismo do mundo

Tools

NOVO

As ferramentas de inteligência artificial desenhadas para o seu negócio

Conteúdos

Conteúdo diário sobre inovação, empreendedorismo e os temas mais relevantes do AGORA para que você não perca nada


Desire 22 Pro: Conheça o Smartphone focado no Metaverso e em NFTs

A taiwanesa HTC lançou o smartphone Desire 22 Pro, focado no Metaverso e em criptomoedas. O aparelho se conecta com o headset Vive Flow VR e possui a própria carteira de ativos e NFT.

Desire 22 Pro: Conheça o Smartphone focado no Metaverso e em NFTs

Foto por: HTC

, Produção de Conteúdo

3 min

28 jun 2022

Atualizado: 13 dez 2022

por Marina Rafaella Preto

A Taiwanesa HTC lançou hoje o que seria seu primeiro celular ligado ao metaverso. O Desire 22 Pro é compatível com o headset Vive Flow VR, da mesma marca, e já vem instalado com aplicativos que possibilitem ao usuário o acesso ao metaverso.

O Viverse é um aplicativo desenvolvido com a função de conectar as informações do usuário em todos os planos - smartphone, desktop e agora metaverso. O sistema de conectividade 2.2 HDCP permite ao usuário espelhar o conteúdo via wi-fi para o headset. No entanto, não está claro o que o Desire 22 em si oferece de diferente de outros smartphones, visto que o Vive Flow VR é compatível com qualquer sistema Android.

O aparelho também vem com uma carteira de criptomoedas e a possibilidade de comandar uma blockchain de Bitcoins, assim como o antigo Exodus 1 da marca. A grande novidade é que agora o Desire 22 vem com NFTs gratuitos e algumas funcionalidades para NFTs.

O Desire 22 possui o sistema operacional Spapdragon 695, nas cores preto e dourado e, por enquanto, está disponível em Taiwan por 11.990 dólares taiwaneses (aproximadamente 2150 reais)  e € $459/£ $399 na Europa.
 

Foto por: Vive


VEJA TAMBÉM:

Por que importa? 

Não é só coisa da Meta, ou pioneirismo da HTC no mercado de celulares. O metaverso e as tecnologias de realidade virtual e aumentada estão fazendo barulho no mundo dos negócios. Várias empresas estão apostando na inovação. Além disso, estima-se que o metaverso deva movimentar R$ 4 trilhões até 2024. 

Além disso, a empresa foi uma das primeiras a interligar a tecnologia de smartphones com criptomoedas, o que muitos especialistas estudam como parte importante do futuro da economia e uma transformação digital para como nós nos relacionamos com o dinheiro.

Entender de tecnologia é importante, mas entender as pessoas também é. Veja 7 dicas de como unir os dois para uma gestão mais estratégica.

 


Assuntos relacionados

Imagem de perfil do redator

Produtora de conteúdo na StartSe, roteirista e organizadora do Podcast Organizações Infinitas.

Abra sua cabeça para as novas oportunidades!

Cadastra-se e receba diariamente o resumo do que importa com a análise do time StartSe!

Leia o próximo artigo