Avance na carreira e renove seus conhecimentos na mesma velocidade que o mundo muda: na do AGORA
Ver todosCertificações internacionais inovadoras que trazem o que há de mais atual em gestão para um mundo em transformação
Imersões executivas presenciais nos mais avançados polos de inovação e empreendedorismo do mundo
As ferramentas de inteligência artificial desenhadas para o seu negócio
Conteúdo diário sobre inovação, empreendedorismo e os temas mais relevantes do AGORA para que você não perca nada
Comunidades
Amplie seu networking, encontre parceiros de negócios e discuta as maiores tendências e inovações com a alta liderança do mercado
Comunidade de negócios para empresários e executivos que são alumni da StartSe e protagonistas de empresas do AGORA.
Comunidade de lideranças de RH das maiores empresas do Brasil e do mundo, para desenvolvimento, networking e transformação cultural.
O streaming te dá a liberdade de assistir o que você quiser a qualquer hora e em qualquer lugar, pagando um valor muito menor que um plano de TV por assinatura. Confira!
(Foto: Foto de cottonbro no Pexels)
, conteúdo exclusivo
3 min
•
15 mai 2023
•
Atualizado: 19 mai 2023
O valor médio de um pacote intermediário de TV paga no Brasil é de em torno de R$130 reais. E, com o mesmo valor, é possível contratar juntos os streamings Prime, HBO Max, Netflix, Disney e Star+, por exemplo - conforme valores pesquisados em março/23.
Segundo dados de fevereiro de 2023 da Kantar Ibope - estimados apenas para TVs - 73% da audiência brasileira foi para TV aberta, 12% para TV paga, 8,5% para plataformas de vídeo e 6,5% para streamings.
Essa é uma estimativa da Cross Platform View (CPV), que mede a audiência domiciliar de TV linear (aberta e paga), plataformas de vídeos e streamings, publicada pela Bloomberg.
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, conteúdo exclusivo
Conteúdo sobre inovação e tecnologia. Prático, inteligente, confiável e na medida certa. Feed your brain. Veja mais em www.snaq.co.
Leia o próximo artigo