Sobre Nós
Para Você

NOVO

Para Empresas
Conteúdos
Eventos
Game Changers
Tools
NOVO

Para Você

Avance na carreira e renove seus conhecimentos na mesma velocidade que o mundo muda: na do AGORA

Ver todos

Cursos

Certificações internacionais inovadoras que trazem o que há de mais atual em gestão para um mundo em transformação

Imersões

Imersões executivas presenciais nos mais avançados polos de inovação e empreendedorismo do mundo

Tools

NOVO

As ferramentas de inteligência artificial desenhadas para o seu negócio

Conteúdos

Conteúdo diário sobre inovação, empreendedorismo e os temas mais relevantes do AGORA para que você não perca nada


Arezzo&Co lança mais um programa de aceleração: agora a nível nacional; confira

Nova rodada deixa o foco regional e busca startups de todo o país

Arezzo&Co lança mais um programa de aceleração: agora a nível nacional; confira

Fachada da sede da Arezzo&Co (foto: divulgação)

, Redator

6 min

14 out 2022

Atualizado: 13 dez 2022

Conteúdo exclusivo Startups 

Há alguns meses, falamos aqui no Startups sobre as iniciativas da Arezzo&Co, gigante nacional do ramo de moda, em promover a inovação aberta em sua operação, por meio da aceleração de startups e de seu hub de inovação, o ZZ Hub, que fica em Campo Bom, interior do RS. Agora, a companhia está lançando a segunda turma de seu programa de aceleração, desta vez saindo do foco regional e olhando para startups de todo o país.

“Após a validação da sua primeira edição, o grupo decidiu abrir uma segunda rodada, mas, dessa vez, nacionalmente e de forma híbrida”, destacou a empresa em nota à imprensa. Com o novo modelo, as startups selecionadas poderão trabalhar de forma remota e presencial, com encontros pré-definidos no ZZ Hub.

As inscrições já estão abertas por este link, e seguem até o dia 4 de novembro. A Arezzo&Co não divulgou o número de startups que serão escolhidas para a segunda turma. Na primeira, 3 empresas foram selecionadas: a edtech Growdev, a logtech Abbiamo e a desenvolvedora de soluções para produtividade EasyPro.

O novo programa buscará startups alinhadas com 5 desafios de negócio pontuados pela companhia: inteligência de imagem, processos produtivos, loja do futuro, experiência de encantamento omnichannel e marketing analytics. O processo de seleção contará com 4 fases e a divulgação dos resultados acontecerá no dia 9 de dezembro. O programa terá início no dia 16 de janeiro.

As startups selecionadas terão, ao longo do programa de aceleração, uma capacitação de empreendedorismo que será realizada em parceria com o Sebrae. Com 4 módulos pré-definidos, os temas abordados serão planejamento, estratégia, gestão de pessoas, produtos, vendas e investimentos.

Além disso, o programa contará com mentorias coletivas e individuais, assim como a oportunidades de desenvolvimento de projetos e soluções para o grupo, que pode se tornar um contrato de negócios com a companhia e as 16 marcas que hoje fazem parte dela: Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans e My Shoes, além do marketplace ZZ Mall e da plataforma de economia circular Troc. Além disso, a empresa conta com o braço de lifestyle a AR&Co, que contempla as marcas da Reserva,  Baw Clothing e Carol Bassi.


https://www.startse.com/xba-xponential-business-administration-br/?utm_source=plataforma&utm_medium=XBA&utm_campaign=como-estar-a-frente-no-marketing-digital-veja-10-dias-essenciais


Assuntos relacionados

Imagem de perfil do redator

Abra sua cabeça para as novas oportunidades!

Cadastra-se e receba diariamente o resumo do que importa com a análise do time StartSe!

Leia o próximo artigo