Nubank inicia no México da mesma forma do que no Brasil: com cartão de crédito

Cartão de crédito sem anuidade será o primeiro produto que a fintech irá oferecer no país; mexicanos interessados podem entrar em fila de espera

0
shares

O Nubank está repetindo um caminho de sucesso. A fintech está iniciando sua operação no México com o cartão de crédito, primeiro produto que lançou no Brasil. Foi com a proposta de um cartão sem anuidade e totalmente gerido por aplicativo que a startup ganhou a confiança de mais de 12 milhões de brasileiros (seus clientes) e popularizou sua marca.

O cartão de crédito chegará no México também com a bandeira Mastercard e sem anuidade. No entanto, a empresa chegou no país sob a marca “Nu” – e os cartões serão emitidos pela filial Nu México. Os interessados devem se inscrever na lista de espera da empresa no país. A fintech espera oferecer outros serviços ao longo dos anos.

No Brasil, ela possui também a NuConta, o programa de benefícios Rewards, empréstimos e está lançando a conta para pessoas jurídicas.

O anúncio da expansão para o México foi realizado em maio deste ano. Até agora, a fintech estava pavimentando sua operação por lá, realizando contratações e se empenhando em levar a cultura da empresa para o novo escritório.

Depois do México, o Nubank divulgou a chegada também na Argentina. Recentemente, a empresa levantou US$ 400 milhões em investimentos, alcançando o valor de mercado de US$ 10 bilhões.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários