StartSe se une ao Salão Internacional do Automóvel com o Projeto Startup Village

Startups poderão expor seus produtos e serviços no maior evento automotivo da América Latina entre os dias 6 e 18 de novembro

0
shares

Com o crescimento de tecnologias e startups, a indústria automotiva está se transformando. A economia compartilhada, a conectividade e o surgimento de novos produtos e serviços já fazem parte da mobilidade - abrindo novos caminhos no setor.

Pensando nisso e com o objetivo de incentivar o crescimento de startups do mercado, a StartSe se uniu ao Salão Internacional do Automóvel, o maior e mais importante evento automotivo da América Latina. "Temos o papel não só de representar todo o setor automotivo, mas de ser um catalisador dos novos players do mercado. Queremos falar do que está surgindo, desse novo universo da mobilidade", ressalta Luiz Bellini, gerente de produto da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento.

Entre os dias 6 e 18 de novembro, os empreendedores poderão expor suas startups no StartSe Startup Village, que fará parte do projeto New Mobility do Salão. Lançado nesta edição, o projeto trará, além da exposição das startups, uma arena de conteúdo e uma área de experiência com foco em veículos elétricos e autônomos.

“A StartSe é a empresa que deseja encorajar e preparar as pessoas para a Nova Economia. Parcerias como as realizadas com o Salão do Automóvel, além de aproximar cada vez mais as pessoas e empresas do ecossistema de startups, permitem que o conhecimento de novas tecnologias e da inovação esteja cada vez mais acessível a todos”, explica Thais Aquino, head de educação offline da StartSe.

Ao todo, serão oito módulos disponibilizados para que as empresas exponham seus produtos e serviços. Segundo Bellini, a participação das startups no Salão do Automóvel será uma quebra de paradigma de que apenas grandes companhias podem participar do evento. “Nosso objetivo é promover o trabalho das novas empresas que estão revolucionando o setor”, afirma. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui!

Para mais informações, entre em contato com:

Rafael Pimenta: rafael.pimenta@reedalcantara.com.br - (11) 3060-4913.

Thiago Ferreira: thiago.ferreira@reedalcantara.com.br - (11) 3060-5017.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários