Tem uma startup e quer revolucionar o mercado de seguros? Ainda dá tempo de se inscrever no Liberty OpenColab

O programa da Liberty Seguros de conexão com startups procura interessadas em fazer a transformação digital do mercado de seguros

0
shares

Estão abertas até o dia 13 de dezembro as inscrições para as startups interessadas em participar Liberty Open CoLab. O programa de inovação aberta da Liberty Seguros busca empresas que queiram inovar com a Liberty Seguros em cinco diferentes áreas.

Ações preventivas para redução do volume de sinistros

Startups que aplicam machine learning e tecnologia de análise de dados para geração de ações preventivas para redução do volume de sinistros devem se inscrever para participar deste desafio.

Meios de pagamentos

Podem participar startups com soluções de meios de pagamento e carteira digital.

Automação de processos

Se a sua startup usa tecnologias para tornar mais eficientes os processos de gestão e negócios, reduzindo custos operacionais, inscreva-se neste desafio.

Produtos para não segurados

Startups com soluções de produtos e serviços relacionadas com seguros (auto, vida, residência) voltados para clientes que hoje não possuem interesse no seguro tradicional devem se inscrever aqui.

Redução de fraude

Neste desafio a Liberty Seguros busca empresas com tecnologias e soluções que visam identificar e prever a ocorrência de fraudes em seguros.

O objetivo da Liberty Seguros com o programa é construir um protótipo para iniciar os testes de mercado. O programa é composto por cinco fases em que a última etapa se encerra em 27 de março de 2020.

O Liberty Open CoLab é uma oportunidade para as startups aumentarem sua receita ao serem contratadas como fornecedores ou parceiras da Liberty Seguros. Não há cessão de participação (equity do negócio) por parte da startup. Além disso, o programa é um meio da startup testar sua solução em situações reais, em larga escala.

As inscrições para o Liberty Open CoLab vão até o dia 13 de dezembro. Podem participar startups com produtos e serviços relacionados aos cinco temas e que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado. Também são aceitas empresas que já estão operando no mercado.

As startups selecionadas para a próxima fase se apresentarão em um pitch day para uma banca formada por executivos da companhia. Na etapa seguinte, poderão realizar um piloto e testar suas soluções. Os resultados serão avaliados pela Liberty Seguros para possíveis parcerias e contratações. Saiba mais no site oficial!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários